icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
20:04

O jovem meia, Eduardo Junior, de 18 anos, comemorou a vitória sobre a Fiorentina (ITA), pela Copa EuroAmericana e o primeiro título na carreira como profissional, que resultou na entrega da Taça Julinho Botelho. Revelado nas divisões de base do Verdão, o atleta foi promovido à equipe principal após a chegada de Ricardo Gareca e enalteceu o trabalho do argentino.

- É muito importante esta conquista para o elenco, mesmo sendo apenas uma partida, da confiança para os atletas mais jovens. O Gareca me deu essa oportunidade e estou aproveitando cada minuto. Estou muito feliz de ter esta chance tão jovem - disse o meia.

A estreia do camisa 49 pelo Alviverde aconteceu no dia 17 de julho na derrota para o Santos, por 2 a 0. O confronto foi válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico alviverde gostou da movimentação do jogador e elogiou o caçula do elenco. O vínculo da promessa palmeirense encerra no fim de agosto de 2015.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, diante do Bahia, às 16h, no Estádio do Pacaembu, válido pela 13º rodada do Brasileirão.