icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
01:19

Após o gol relâmpago de Tanque Ferreyra, aos três minutos, o primeiro tempo da vitória sobre o Independiente del Valle, por 1 a 0, nesta terça-feira, no Maracanã, foi equilibrado. Apesar disso, o técnico Eduardo Hungaro garantiu que o Botafogo dominou os rivais na primeira metade da partida.

- É importante destacar que a equipe teve capacidade de sofrimento, o que é importante nessa competição. Tivemos méritos pela capacidade defensiva e por ter feito um primeiro tempo dominador. Isso foi bem significativo - disse Hungaro, visivelmente irritado com as constantes perguntas sobre a superioridade do Independiente no segundo tempo:

- Vamos falar mais do nosso primeiro tempo que é melhor que o deles. Não teve nenhuma surpresa no rendimento deles. É uma equipe com o poder ofensivo grande. Tem jogadores rápidos, velozes e entrosados. Sabiamos que seria difícil, mas quero valorizar nossa vitória e o comportamento e entendimento dos jogadores. Jogos na Libertadores são assim, estamos muito felizes com o resultado.

Botafogo sofre, mas mantém liderança na Libertadores