icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
18:15

O técnico Eduardo Hungaro utilizou o treino desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão, para começar a testar a formação que deve enfrentar o Nova Iguaçu, no sábado, em Moça Bonita.

O treinador realizou um treino tático de intensidade, com quatro traves. Mas as duas equipes que estavam no gramado só podiam fazer gols em duas balizas, cada.

Suspensos na vitória por 1 a 0 sobre o Independiente del Valle, Bolívar e Edilson treinaram junto dos reservas. Os outros titulares fizeram um exercício físico mais intenso do que os outros.

O time terá algumas mudanças em relação ao jogo contra o Boavista, sábado passado, quando o Glorioso foi derrotado por 2 a 1, em Saquarema. O zagueiro André Bahia deverá entrar no lugar do uruguaio Mario Risso, enquanto Airton poderá substituir Bolatti. Outra novidade será a escalação de Cidinho no lugar de Henrique.

Bolatti e Henrique devem ficar fora pois deverão substituir os suspensos Gabriel e Ferreyra, contra o Unión Española, no dia 2 de abril, pela Libertadores.

O time deverá ser o seguinte: Renan (Helton Leite), Alex, Matheus, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Fabiano e Dedé; Cidinho e Gegê; Zeballos.