icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
20:15

Para o lateral-direto Eduardo, a vitória do Criciúma por 3 a 2 sobre o Fluminense nesta última quarta-feira se deu principalmente pelo companheirismo do grupo. O jogador do Tigre revelou que essa tem sido a 'essência' do time.

- Essa tem sido a essência desse grupo, que vem se fortalecendo a cada dia. É um correndo pelo outro. Os jogadores se respeitam e isso é muito importante - avaliou.

E MAIS:
> Paulo Baier lamenta sufoco, mas enaltece o time após a vitória
> Wagner Lopes valoriza 'espírito de luta' do Criciúma contra o Fluminense
> Gum faz críticas ao árbitro: 'Foi o que nos prejudicou no começo'

Na partida contra a equipe carioca, Eduardo quem fez a jogada que gerou o pênalti, que foi convertido pelo meia Paulo Baier. O lateral explicou que o técnico Wagner Lopes sempre pede nos treinamentos a chegada à linha de fundo.

- O treinador tem cobrado a ultrapassagem e as jogadas pelos lados. Tanto eu, tanto o Cortez, temos se esforçado muito para que essas jogadas possam acontecer. Contra o Fluminense ocorreu com frequência e conseguimos criar lances de gols - finalizou.

Por conta de um desentendimento com o lateral-esquerdo Carlinho, do Flu, Eduardo recebeu o terceiro cartão amarelo e estará suspenso no próximo compromisso do Criciúma diante do Atlético-PR. Pela 11ª rodada do Brasileirão, o confronto com o time paranaense será no domingo, às 18h30, na Arena da Baixada.