icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
00:21

Na noite de quarta-feira, o Sport venceu o Botafogo na partida que marcou a volta do Campeonato Brasileiro. Com um gol solitário de Neto Baiano, o Leão da Ilha chegou aos 17 pontos. Para o treinador Eduardo Baptista, não foi apenas a conquista dos três pontos que foi importante no jogo de hoje. O treinador ressaltou a confiança que o time ganha para os próximos duelos.

- Vai dar confiança, moral ao time. Na Série A não tem jogo fácil e por isso a importância da vitória. Domingo já temos outro jogo extremamente difícil contra o Goiás, que vem embalado. Jogar lá é sempre complicado - disse Eduardo Baptista.

O treinador ainda comentou que o golaço de Neto Baiano, que garantiu os três pontos do clube pernambucano, não foi por acaso.

- Não foi sem querer. Ele olhou o goleiro adiantado e teve uma felicidade imensa. Está de parabéns pela coragem, já que ele tinha batido mal uma falta. Prova a personalidade do atleta - concluiu.

O Sport volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. Em partida válida pela 11ª rodada, o Sport enfrenta o Goiás, às 18h30, no Serra Dourada.