icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/02/2015
20:03

O técnico do Sport, Eduardo Baptista, realizou neste sábado o último treino do Sport antes da partida contra o Serra Talhada, neste domingo, na Ilha do Retiro, às 16h (de Brasília), pela quarta rodada do Pernambucano. A principal novidade no time titular que deve entrar em campo é o retorno do meia-atacante Elber.

O jogador, que é artilheiro da competição com três gols. teve boa atuação contra o Socorrense e deve ficar com a vaga que era de Danilo. Com isso, Diego Souza jogaria mais centralizado no setor ofensivo, como explicou o treinador do Leão.

- Penso em mexer no time. Gostei muito da entrada de Elber, que deu mais mobilidade pelo lado. Gostei quando Diego (Souza) foi pelo meio. Teve boa participação. Apesar Diego gostar jogar de pelo lado, vou bater um papo para que ele faça a ligação por dentro - afirmou em entrevista ao "Supersportes".

Uma situação que chamou a atenção na lista de relacionados para o jogo do Sport contra a Socorrense foi a ausência de Alex Silva. O lateral, que era titular, não ficará nem sequer no banco de reservas. O Lesão é o líder do Pernambucano com nove pontos.