icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
17:48

O técnico do Sport, Eduardo Baptista, culpou a recente maratona de jogos que o Leão enfrentou pela queda de desempenho do time durante o segundo tempo do jogo contra a Chapecoense.

Segundo o treinador, o fato do time ter disputado até o final o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, fez com que o elenco do Rubro Negro tivesse um desgaste físico muito grande.

- Série A é isso ai. Vínhamos de uma maratona de jogos e acredito que sentimos um pouco isso. No primeiro tempo jogamos bem até o gol e depois demos espaços na marcação. Na segunda etapa voltamos a marcar, mas depois o peso das decisões fez com que o nosso time caísse um pouco. Mas o importante é que vencemos e estamos bem. - comentou o técnico.

Eduardo Baptista aproveitou para elogiar a equipe da Chapecoense, que está debutando na Série A desse ano.

- Nunca pensei que seria fácil. A equipe deles joga com muita velocidade e mostrou que tem qualidade. Sabíamos que seria difícil, como foi. Felizmente, conseguimos sair com uma vitória - elogiou Baptista.

O Sport está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, empatado em todos os critérios com Internacional, Cruzeiro e Atlético-PR, ambos com quatro pontos.

O próximo comprossimo do Leão é nesta quinta feira contra o Brasília, no Mané Garrincha, em duelo válido pela Copa do Brasil. Eduardo Baptista deve mandar um time misto para a capital nacional, visando poupar seus jogadores para a sequência do Brasileirão.