icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
18:03

Líder do Hexagonal do título, o Sport acumula boas marcas no início do Pernambucano. Além que estar com 100% de aproveitamento no estadual, o Leão também tem o melhor ataque da competição. Com sete gols em três partidas, a ofensiva leonina tem se destacado no torneio.

O treinador da equipe, Eduardo Baptista teceu muitos elogios ao setor de frente do Leão. O comandante também ressaltou estar feliz pelo bom desempenho de seus atletas.

— Este é o tipo de problema que todo treinador quer ter. Fico muito feliz por ver que todos estão conseguindo desempenhar bem seus papéis. Só quem ganha com isso é o Sport e os jogadores. Isso é fruto de muito trabalho. — afirmou Eduardo Baptista

O treinador concluiu projetando a sequência de partidas. Segundo o treinador, será necessário movimentação dos atletas do Sport para abrir espaços nas defesas adversárias.

— Ainda vou pensar sobre como vou fazer. Posso adiantar que quem ficar no banco, será com uma certa injustiça, pois todos estão bem. Enfrentaremos times muito fechados e para ultrapassar essas barreiras, é preciso muita movimentação. Dessa forma, confundimos a marcação. Sempre que um se movimenta, abre espaço para outro entrar livre. — completou