icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
18:36

O técnico Oswaldo de Oliveira pôde incluir no treino desta segunda-feira o zagueiro Edu Dracena e os atacantes Leandro Damião e Thiago Ribeiro, que estavam lesionados no departamento médico. Ambos estão clinicamente liberados para atuar.

No entanto, os jogadores ainda estão sob supervisão do departamento médico. Mesmo que possam jogar, eles ainda treinarão com o grupo por mais alguns dias para estarem garantidos no time titular. Eles ainda não estão confirmados para a partida do dia 17 de julho, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, no retorno do Campeonato Brasileiro.

No caso do zagueiro, ele sofreu uma ruptura no ligamento do joelho direito em janeiro. Já o camisa 9 teve uma pubeíte em maio, assim como Thiago Ribeiro, que, entre os três, tem o quadro menos grave.

A atividade desta segunda-feira foi apenas de trabalhos em velocidade, no qual os jogadores aprimoraram a parte física, já que fizeram um jogo-treino no último sábado - 5 a 0 contra o AD Guarujá - e tiveram o domingo de folga.

O elenco do Peixe volta a treinar na terça-feira pela manhã, sendo que de tarde os jogadores devem ser liberados devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, às 17 horas, contra a Alemanha.