icons.title signature.placeholder Russel Dias
03/07/2014
15:24

Edu Dracena mantém sua postura confiante, mesmo afastado dos gramados. O jogador se recupera de um rompimento nos ligamentos do joelho direito e já prevê a volta para os gramados. Um dos pilares do elenco da Vila, o camisa 2 afirma que o técnico Oswaldo de Oliveira terá "trabalho" quando ele retornar ao time:

- Com certeza vou ser mais um concorrente. O Oswaldo vai ter uma dor de cabeça - confessou, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net.

O experiente zagueiro do Santos revela também que confia na recuperação do Peixe na tabela do Campeonato Brasileiro. O time da Vila foi para a pausa para a Copa do Mundo na 10ª posição, com 14 pontos.

- Depois dessa parada a maioria dos times estão se reforçando, alguns perderam jogadores, e o Santos trouxe dois, vejo o time brigando pelas primeiras colocações. A gente vai brigar, sim. A Copa do Mundo mostra que não importa o nome. O Oswaldo treina bastante a parte tática do time e vamos em busca - completou.

Dracena tem 205 jogos com a camisa santista e foi campeão em 15 oportunidades, levantando a taça como capitão em muitas delas.