icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
10:21

O técnico Cristovão Borges revelou nesta sexta-feira que esperaria pelo treino de sábado para saber se utilizaria o volante Edson e o meia Wágner no clássico deste domingo, diante do Vasco, às 18h30, no Nilton Santos. Se depender exclusivamente do treino desta manhã, o treinador vai escalar os dois, já que eles participaram normalmente do trabalho recreativo realizado nas Laranjeiras.

Edson sofreu uma leve entorse no joelho esquerdo durante a partida da última quarta-feira, diante do Volta Redonda, fez tratamento intensivo nos últimos dias e a utilização dele vai depender da decisão do treinador. Já Wágner teve um problema um pouco mais sério. Ele chegou a ficar com o pé esquerdo paralisado após levar uma pancada na partida contra o Nova Iguaçu, ainda na segunda rodada. Segundo Cristovão, se o jogador sentir confiança para voltar, ele será escalado.

Caso não jogue, Edson dará lugar a Rafinha. Já Wágner vem cedendo espaço a Marlone. Se retornar ao time, o camisa 23 e o meia Vinícius podem deixar a equipe titular. A única mudança certa é a volta de Victor Oliveira no lugar de João Filipe na defesa.

O Fluminense deve ir a campo no domingo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Rafinha (Edson), Jean, Vinícius, Marlone (Wágner) e Lucas Gomes; Fred.