icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
22:29

Em um jogo considerado decisivo para manter a luta pela vaga na Libertadores do ano que vem, o Fluminense não decepcionou e venceu o Botafogo. Satisfeitos com a conquista dos três pontos, os jogadores comemoraram o triunfo de forma coletiva.

O volante Edson, que marcou o seu segundo gol no Campeonato Brasileiro, exaltou o empenho de todos os companheiros e destacou a alegria por marcar em um jogo decisivo para o Tricolor.

– Antes de qualquer coisa, o grupo todo está de parabéns. Agora, fazer gol já é bom, em um jogo decisivo então... Melhor ainda! – vibrou.

E MAIS
- Sobis exalta triunfo do Flu sobre o Botafogo: 'Placar justo, jogamos melhor'
- Fluminense vence o Botafogo, cola no G4 e afunda ainda mais o rival

O Flu subiu para o quinto lugar com a vitória, mas ainda não conseguiu entrar no G4. Edson falou da luta da equipe para alcançar esse objetivo e disse que o time merecia estar em uma posição melhor.

– Acho que, por tudo o que temos trabalhado, merecíamos estar em uma posição melhor na tabela. Mas demos um passo importante para essa arrancada e, se Deus quiser, vamos conseguir essa vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo principal – acrescentou.