icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
18:24

O técnico Muricy Ramalho poupará o time titular diante do Fluminense, neste domingo, visando ao primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta. Por conta disso, o zagueiro Edson Silva quer aproveitar a oportunidade e descarta que possa haver menosprezo pelo lado do time das Laranjeiras. O camisa 14 até citou o exemplo de Walter, do Goiás, para ilustrar o respeito que deve ter.

- Eu creio que não (haverá menosprezo). Eles têm jogadores experientes. O São Paulo é grande e, em se tratando de time reserva, são jogadores que não vêm jogando, mas que tem de ter respeito. O São Paulo é grande e fizemos por onde. Tem de pensar desse jeito, se não pensar, tem o exemplo do Walter, que falou que ia deitar diante do Flamengo: duas derrotas e o time dele ficou fora - declarou o jogador, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Na ocasião, pela semifinal da Copa do Brasil, Walter apareceu em um vídeo que circulou na internet provocando o Flamengo, adversário do mata-mata. O atacante disse que iria "deitar e rolar". Depois, se desculpou. No confronto, em decorrência de uma lesão muscular na coxa direita, ficou fora. No estádio Serra Dourada, vitória do Flamengo por 2 a 1. Já no Maracanã, o Rubro-negro também venceu por 2 a 1.

O jogador, agora, "desliga o chip" da Copa Sul-Americana e foca o confronto no Nacional.

- Temos de pensar no jogo de domingo e representar bem a camisa do São Paulo - completou.