icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
19:18

A Ponte Preta estuda contratar o meia-atacante Renato Cajá, mas a situação não está nada fácil. Quem manifestou o desejo de atuar junto com o armador, foi o meia-atacante Edno. Artilheiro da Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro, com seis gols anotados, o camisa 11 pontepretano elogiou o  jogador e destacou a qualidade de Cajá. Em 2010, os dois foram campeões cariocas pelo Botafogo.
 
-Eu joguei com o Cajá no Botafogo e posso dizer que é um grande jogador. Fomos campeões cariocas em 2010 e o conheço muito bem. É um jogador que se movimenta muito, sabe dar o último passe e chuta bem de fora da área. Ele faz muitos gols e falei para ele fazer uma força e ficar para nos ajudar no restante da competição - disse o jogador.

Apesar de estar treinando com o elenco da Ponte Preta, a chegada do jogador não é dado como certo pelo dirigentes da Macaca. O ex-camisa 10 pontepretano tem vínculo com o Guangzhou Evergrande, da China, até a metade da temporada do ano que vem.

O Alvinegro Campineiro volta a campo, na próxima terça-feira, diante da Portuguesa, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli. A partida será válida pela 11º rodada da competição nacional.