icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
17/12/2013
15:13

O meia Edno, ex-Portuguesa, se diz triste com a queda do clube, que perdeu quatro pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No Brasil para passar as férias de fim de ano, ele prestou solidariedade à equipe do Canindé e disse que voltaria "com o maior carinho" para recolocá-la na Série A.

- Estou triste pra caramba vendo isso aí. Tenho carinho pelo clube, gosto das pessoas que trabalham lá. Sei que se dedicam, que lutam, mesmo com muitas dificuldades que o clube tem. Não só eu, mas minha família inteira ficamos tristes. Acho uma injustiça isso, porque o futebol tem que ser jogado no campo, não no tribunal. A Portuguesa não merecia - disse Edno, em contato com o LANCE!Net.

- Voltaria com o maior carinho, é um clube pelo qual tenho carinho imenso. Se o clube tiver condições e conseguir entrar em um acordo, seria um prazer - acrescentou.

Edno passou pela Portuguesa entre 2008 e 2009 e depois de 2011 a 2012, ano em que foi campeão da Série B. O clube disputará a competição novamente se não conseguir reverter a decisão no Pleno do STJD, provavelmente no dia 27 de dezembro.

- Ainda vai ter outro julgamento, tomara que vire esse jogo. Se acontecer de fato, queria deixar um recado para a torcida: dizer que estou triste como eles, que têm que ficar tranquilos, porque os jogadores lutaram até o fim. A gente sempre está à disposição - afirmou.