icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães, Felippe Rocha e João Matheus Ferreira
11/11/2014
19:38

O ex-atacante Edmundo votou no começo desta noite de terça-feira, no Ginásio de São Januário. O ex-camisa 10 do Vasco vem fazendo campanha lado a lado com o candidato Julio Brant, da chapa ''Sempre Vasco'', e exaltou o companheiro nas eleições do Gigante da Colina. Além disso, o ídolo do cruz-maltino também apelou aos torcedores para votarem no ''melhor''.

- O Julio é o melhor, espero que o torcedor do Vasco venha aqui até às 22h e vote no melhor, pois temos que pensar no bem do Vasco e fazer com que esse time volte a ser o que nós conhecemos - afirmou o Animal.

Edmundo não pode se candidatar nessas eleições por falta de tempo como sócio benemérito. Para concorrer, o sócio deve ter mais que cinco anos de contribuição, e o Animal só tem três. Apesar disso, ele fez questão de se envolver com a política do clube, para tentar salvar um clube que está ''morrendo'', e projeta virar presidente do Vasco em 2017.

- Eu me vejo obrigado a fazer alguma coisa por esse clube, pois este clube está morrendo. Eu acho que devemos dobrar as mangas da camisa e trabalhar. Com coragem, respeito e honestidade, espero que a gente consiga vencer e trazer o Vasco de volta. Quem ama esse clube, vive isso aqui, sabe do que eu estou falando. É o meu sonho virar presidente deste clube, mas por enquanto não é possível. Nem por isso eu vou me omitir. Votem consciente, pois queremos um Vasco novo, estruturado, organizado e que volte ao seu posto de maior clube do Brasil. - finalizou o ídolo vascaíno.



Após depositar seu voto, Edmundo se quer cumprimentou o candidato Eurico Miranda. Os vascaínos tem até 22h da noite para votar e decidir o próximo presidente do Vasco. Eurico Miranda, da chapa ''Volta Vasco'', Roberto Monteiro, da chapa ''Identidade Vasco'' e Julio Brant, da chapa ''Sempre Vasco'' concorrem ao cargo máximo do clube carioca.