icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
17:13

No próximo domingo, no clássico entre Fluminense e Vasco, no Maracanã, um duelo à parte será travado: Edmilson, um dos artilheiros do Campeonato Carioca, com sete gols - ao lado de Alecsandro do Flamengo e Carlinhos do Madureira - enfrentará o goleador da Seleção Brasileira, Fred. Após o treino desta sexta-feira, no campo do CFZ, Edmilson não escondeu que almeja ser artilheiro da competição, mas garante que antes de tudo vem o Vasco.

- É um objetivo (artilharia), mas primeiro o vasco. A gente quer o vasco vencendo. Mas é lógico que eu desejo muito ser o artilheiro da competição - comentou o atacante, que ainda garantiu torcer por Fred, no entanto, somente na Seleção Brasileira:

- Fred é um excelente jogador, goleador de Seleção Brasileira, artilheiro, assim como eu. Um jogador muito querido por todos, vai nos ajudar muito na Copa. Mas espero que faça gols só pelo Brasil, domingo não (risos).

Fluminense e Vasco entram em campo às 18h30, pela penúltima rodada do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino está com 25 pontos na tabela de classificação e precisa somente de um empate para garantir a vaga nas semifinais.