icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
19:53

Artilheiro do Vasco no Campeonato Carioca, com seis gols, o atacante Edmilson não tem motivos para reclamar nesta temporada. Mas nem todos no Cruz-Maltino estão assim. Para o próximo confronto, a equipe terá três desfalques no time titular: Martin Silva e Fellipe Bastos estão suspensos e Guiñazú segue lesionado. Ainda assim, o camisa 7 está otimista.

- O Adilson sabe melhor do que todos o que será bom para esse jogo. Tem o Diogo Silva e Jordi, ainda não sabemos quem vai jogar, mas ambos têm a confiança da gente. Guiñazú é nosso capitão, mas o Adilson sabe o que faz e vai suprir a ausência. Quem entrar vai fazer o melhor - disse.

Para evitar que a aconteça o mesmo que houve no último jogo na Colina - quando o Vasco foi derrotado pela Cabofriense - Edmilson dá a receita.

- Temos que respeitar eles, porque pelo que vimos a equipe não é boba. Vamos fazer diferente do que aconteceu com a Cabofriense. Temos que fazer tudo perfeito e, com a força do torcedor, acho que poderemos conseguir uma vitória - complementou o artilheiro.

Para este duelo, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Reginaldo e Edmilson. O Cruz-Maltino está na quarta colocação do Campeonato Carioca, com 21 pontos.