icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
19:44

Apesar da vitória sobre o Náutico por 2 a 0, neste domingo no Maracanã, o Vasco terminou a rodada na zona de rebaixamento por conta dos resultados dos demais adversários. Ainda assim, o elenco cruz-maltino acredita que o time possa reverter essa situação.

Autor do primeiro gol da partida e peça fundamental para Adilson Batista, o atacante Edmilson exaltou a importância do resultado para o grupo.

- Foi importante, agora vai tudo para a última rodada. A equipe fez seu papel, e vamos trabalhar essa semana, ficar bem atentos com o último jogo porque ainda dá para escapar - declarou Edmilson.

Sabendo da importância da vitória no próximo fim de semana, Edmilson acredita que o emocional dos jogadores possa pesar no rendimento da equipe.

- O lado emocional vai ser muito importante, então temos que focar, estar bem para não ter surpresa - concluiu o atacante.

O Vasco encara o Atlético-PR, em Joinvile, no próximo domingo, às 17h. Além de precisar vencer, o Cruz-maltino precisa torcer por uma sequência de resultados para não ser rebaixado.

Vasco vence o Náutico mas continua na degola