icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues
26/11/2013
12:26


Na luta contra o rebaixamento do Brasileiro, o último desafio do Vasco é contra o Atlético-PR, na Arena Joinville, no próximo dia 8. Adversário que, na quarta-feira, disputa a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã. E o atacante Edmilson admitiu que torcerá pelo time paranaense:

- Estou bem tranquilo. Vou torcer para o Atlético mesmo. Temos que fazer nosso dever contra o Náutico e, depois, pensar no Atlético-PR. Lógico que, amanhã (quarta), vou dar uma secada nos homem aí... Tomara que perca mesmo. Mas vamos fazer nosso papel. Pensar no Náutico e, depois, no Atlético-PR. Tem que ser verdadeiro - disse o atacante.

Além da rivalidade com o Flamengo, os vascaínos tem outro motivo para torcer contra o rubro-negro carioca. Caso o Atlético-PR fique com o título da Copa do Brasil, o time paranaense garante a vaga na Libertadores do próximo ano e, teoricamente, jogaria a última rodada do Brasileiro apenas para cumprir tabela contra o Vasco.

Na próxima rodada, no domingo, o Vasco enfrenta o Náutico, às 19h30, no Maracanã. Na 18ª colocação, com 41 pontos, o Cruz-Maltino ainda precisa de duas vitórias para garantir a permanência na elite do futebol brasileiro.