icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
18:58

Após a terceira derrota seguida, ainda na Argentina, os jogadores gremistas já relatavam crença na virada. Depois da vitória sobre o Atlético-MG, então, o clima está melhor ainda no Grêmio. O elenco está confiante para conseguir a classificação para as quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena.

Um dos mais experientes do elenco e com uma Libertadores na bagagem, Edinho concedeu entrevista neste tom. Afirmou que o grupo tem totais condições de fazer 1 a 0 ou 2 a 0 e conseguir a classificação.

- O grupo está bastante confiante, é um jogo muito importante para nós. São jogos que os jogadores sonham em jogar. Não vai ser fácil. Mas estamos 100% confiantes para sair daqui classificado - destacou o camisa 8 gremista.

O clima é de jogo mais importante na temporada até o momento. A ideia é driblar a ansiedade e ter paciência para conseguir girar o ojogo e abrir o

- A equipe dele vai estar atrás, vão buscar o contra-ataque. E temos que conter a ansiedade, Não vai ser fácil furar o bloqueio, temos que ter paciência, rodar a bola para o outro lado para conseguir espaço - explicou Edinho.

O Tricolor não está confirmado para o confronto, mas deve ter Luan na vaga de Ramiro. O time provável tem Marcelo Grohe; Pará, Werley, Pedro Geromel e Wendell; Edinho, Riveros, Luan, Zé Roberto e Dudu; Barcos.