icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
22:21

O lateral-direito Edilson levou o terceiro cartão amarelo no empate do Botafogo em 1 a 1, contra o São Paulo, na noite deste domingo, no Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o jogador será desfalque diante do Coritiba, domingo, no Couto Pereira, na penúltima rodada da competição. Gilberto deve ser o substituto dele.

Lucas, antigo titular da posição, que passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, em julho, já voltou aos treinos, mas ainda não está sendo relacionado. Nesta semana ele deve participar de um jogo-treino com os reservas para que a comissão técnica avalie as suas condições físicas. dependendo do desempenho dele, pode ser que Oswaldo de Oliveira o leve para o jogo na capital paranaense como reserva.

Para o jogo diante dos paranaenses, quem retorna ao time é Bolívar. O zagueiro cumpriu suspensão no empate com o Tricolor paulista. Com 58 pontos, o Botafogo ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. o time luta para voltar ao G4 e garantir vaga na Copa Libertadores da América.

Na segunda-feira, o time desembarca no Rio e tem folga no restante do dia. Na terça, eles se reapresentam no Engenhão e iniciam os trabalhos para o próximo jogo.

Botafogo empata com São Paulo e permanece fora do G4