icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2014
15:29

O UFC Austin contou com 12 lutas em seu card, mas somente quatro atletas foram premiados com os "bônus" de performances da noite. Frankie Edgar e Oleksiy Oliynyk receberam o prêmio de "Performances da Noite", enquanto o embate entre Kailin Curran e Paige VanZant foi eleito o melhor do evento. Os atletas vão levar para casa a quantia de US$ 50 mil (algo em torno de R$ 130 mil).

O ex-campeão dos leves do Ultimate teve uma atuação impressionante sobre Cub Swanson e não tomou conhecimento do adversário, que vinha de seis vitórias seguidas, para finalizá-lo a poucos segundos do fim do combate e engatar seu terceiro triunfo consecutivo nos penas. Oliynyk por pouco não saiu derrotado do duelo contra Jared Rosholt, já que ficou em desvantagem por um bom tempo, mas com uma bomba no fim do primeiro round, conseguiu o nocaute.

A luta da noite foi entre as belas Paige VanZant e Kailin Curran, que fizeram um confronto eletrizante no card preliminar. Com um nocaute técnico aos 2m54s do terceiro round, VanZant derrotou a adversária e impôs seu primeiro revés na carreira, após quatro compromissos.