icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
16:12

Um dos principais responsáveis pela campanha que levou o Atlético-PR  à Copa Libertadores 2014, com o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de 2013 e o vice-campeonato na Copa do Brasil,  Ederson falou sobre a expectativa de levar o clube novamente ao G4.

- A torcida espera um desempenho tão bom quanto ano passado, quando fizemos uma grande campanha. Esperamos poder repetir isso e fazer grandes jogos - disse o artilheiro.

O artilheiro do Furacão também ressaltou a importância do período de treinamento, pela característica de velocidade do time. O Atlético-PR foi um dos primeiros clubes da Série A a voltar as atividades, na ultima sexta-feira, após dez dias de folga.

- O Atlético sempre procura voltar antes, primeiro que os outros times, para já começar na frente. Nosso time precisa muito disso, estar muito bem preparado fisicamente para aguentar a sequência de jogos, a maneira que jogamos. Somos muito rápidos - concluiu Ederson.

O Atlético-PR está na 12º posição, com 13 pontos e apenas três a menos que o São Paulo, quarto colocado com 16 pontos. Na  volta do Brasileirão, o Furacão visita o Flamengo, pela décima rodada do Brasileirão, no dia 16 de julho.