icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
19:36

Na última vez em que jogou na Arena Independência, em 31 de julho de 2013, o Atlético-PR quebrou uma invencibilidade de 38 partidas do Atlético-MG neste estádio. No próximo domingo, às 18h30, pela 13ª rodada do Brasileiro, o Furacão retorna a Belo Horizonte para enfrentar o Galo na mesma arena. O atacante Ederson, autor do gol da vitória rubro-negra no último encontro com os mineiros, espera repetir a dose do que fez em 2013.

E MAIS:
> Marcelo vê duelo 'complicado' com o Galo, mas avisa: 'Temos que pontuar'
> Elenco do Atlético-PR supera goleada e já pensa no Galo
> Jogadores e técnico do Atlético-PR falam em aprender com a derrota para o Fluminense

– Ano passado, fizemos uma grande partida e exploramos os erros deles. Esperamos repetir um bom jogo como aquele, para conseguir outra vitória – afirmou.

Para superar novamente o time mineiro, o atacante do Atlético Paranaense espera que sua equipe corrija os erros tidos contra o Fluminense na derrota por 3 a 0, sofrida na Arena da Baixada. Além disso, Ederson destacou o poder defensivo para o triunfo fora de casa:

– Temos que usar a mesma marcação que usamos na maioria dos jogos, melhorar o que erramos contra o Fluminense e imprimir um jogo rápido. Assim, temos grandes chances de sair vencedores.