icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
20:03

Manchester City contou com dia inspirado de seu camisa 10, Edin Dzeko, para derrotar a equipe do Leicester City por 3 a 1, no King Power Stadium, e assegurar sua classificação para a fase semifinal da Copa da Liga Inglesa. O atacante bósnio foi o autor de dois gols na partida, que contou ainda com tentos de Kolarov e Dyer, o último descontando para o Leicester.

O Manchester City precisou de apenas oito minutos e uma cobrança precisa de falta de Kolarov para estabelecer vantagem no placar. Os tentos de Dzeko, por sua vez, foram marcados um em cada tempo, quando o relógio marca 41 e 53 minutos. Aos 77, Dyer anotou o gol de honra do Leicester em jogada de escanteio.

E MAIS:
> Chelsea joga mal e é eliminado pelo Sunderland da Copa da Liga Inglesa

No complemento da rodada marcada para esta quarta-feira, Manchester United diante do Stoke City, no Britannia Stadium, e Tottenham, já sem o técnico André Villas-Boas, diante do West Ham, no White Hart Lane, definem seus destinos no torneio. Ainda nesta terça-feira, o Chelsea foi derrota por 2 a 1, na prorrogação, pelo Sunderland e está eliminado da competição.