icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
15:32

Principal jogador da Bósnia, o atacante Edin Dzeko, do Manchester City, alcançou nesta terça-feira a marca de 1 milhão de fãs no Facebook. O jogador agradeceu ao apoio dos torcedores e relembrou a relação entre time e torcida durante as eliminatórias. Na legenda, ele ainda lembrou que fará de tudo para orgulhar os compatriotas na Copa do Mundo.

- Agradeço a vocês de coração, que estiveram comigo e com a equipe nacional. Vocês estavam conosco nos momentos mais difíceis e nos deram força para continuar com coragem. Seu apoio e até mesmo suas críticas sempre nos fizeram encontrar o caminho e, portanto, nós prometemos, primeiro em meu próprio nome, e, em seguida, em nome de todos os jogadores, que vamos fazer de tudo no Brasil de que mais uma vez possam se orgulhar. Porque sua atenção, o seu amor incondicional, nos deixa orgulhosos. Mais uma vez, agradeço a vocês de coração, porque sem vocês, não estaria aqui - escreveu o atacante.

A Bósnia está se preparando para a Copa do Mundo em Chicago, nos Estados Unidos. Os europeus estreiam no Mundial no próximo dia 15, diante da Argentina, no Maracanã. Quem também está no Grupo F são as seleções de Nigéria e Irã.