icons.title signature.placeholder Walace Borges
01/04/2014
19:38

O atacante Hernane continua como dúvida para o decisivo jogo contra o Emelec (EQU), nesta quarta-feira, pela Libertadores. O Brocador, que segue se recuperando de um problema nas costas, foi ao estádio do Barcelona de Guaiaquil (EQU), na tarde desta terça-feira, mas não participou do treinamento com bola.

Diferentemente dos companheiros, o camisa 9 ficou tratando da lesão com o departamento médico do Flamengo. A atividade desta tarde, inclusive, foi fechada para a imprensa durante uma hora e meia. Quando a entrada dos jornalistas foi liberada, o elenco rubro-negro treinava cobranças de pênalti.

Com essa indefinição sobre Hernane, Alecsandro segue com a expectativa de começar jogando. Além do atacante, outro que deve iniciar a partida é o volante Recife. O jovem pode ser improvisado na vaga de Léo Moura, na lateral direita.

LEIA MAIS:
> Wallim confirma desistência do Fla por Elias: 'Infelizmente não deu'
> Felipe espera resultado positivo do Fla contra o Emelec: 'Ano em jogo'

Emelec (EQU) e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Equador. O duelo é válido pela quinta rodada do Grupo 7 da Libertadores. Para se manter vivo na competição, o time de Jayme de Almeida necessita apenas de um empate.