icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2014
22:45

O Sport enfrenta o Figueirense, neste domingo, em 'jogo de seis pontos'. Sem vencer no Campeonato Brasileiro há oito rodadas, o Rubro-Negro espera que a torcida compareça na Ilha do Retiro e empurre o time para a vitória. O zagueiro Durval falou sobre a partida, que tem expectativa de 30 mil torcedores.

- Com a torcida nos apoiando do início ao fim, acho que o Figueirense não vai aguentar. Espero que torcida realmente compareça, que vá e nos ajude a dentro campo fazer por onde que todos saiam felizes. Temos que ganhar para tirar pouco esse peso da últimas rodadas - projetou o capitão leonino, e continuou:

- É como se fosse a terceira final do ano. Vamos encarar um adversário que está próximo da gente e é um concorrente direto, tratar jogo com toda seriedade decisão. Todo mundo sabe a força que essa torcida tem. Com esse apoio das arquibancadas não tem como não dar a alma em campo. Não passa pela nossa cabeça outro resultado que não seja a vitória - finalizou.

A partida contra o Figueira é às 17h deste domingo, na Ilha do Retiro. O Sport está atualmente na 12ª posição da tabela, com 37 pontos, e o Alvinegro vem logo atrás, com apenas um ponto a menos. Ambos precisam da vitória para tomar distância da zona do rebaixamento.