icons.title signature.placeholder Matheus Babo
07/11/2013
19:19

Aposentado desde agosto, o ex-meia do Fluminense Deco aproveitou a proximidade Indaiatuba (cidade do ex-tricolor) com Atibaia, local onde o Tricolor realiza um período de treinamentos, para visitar os ex-companheiros de clube, nesta quinta-feira, acompanhado de Luizão, amigo pessoal e ex-atacante de Vasco, Palmeiras e Corinthians. Para o ex-camisa 20, o Tricolor não será rebaixado:

- Acho que não cai. O Fluminense tem time para ficar na primeira divisão, não tendo os problemas que tem tido de lesão, suspensão, tem tudo para sair dessa situação - afirmou.

LEIA MAIS:
> Pelo segundo dia consecutivo, Luxemburgo fecha treino do Flu
> Deco visita ex-companheiros de Fluminense no hotel em Atibaia

O luso-brasileiro também falou sobre os problemas que o time tem enfrentado durante o campeonato e atribuiu os desfalques por lesão e suspensão como o grande motivo para a classificação ruim no Campeonato Brasileiro.

- O time perdeu jogadores importantes, eu enquanto estava no clube tive muitos problemas com lesão, momentos em que os jogadores mais velhos estiveram fora, o Luxemburgo teve que utilizar os meninos. Mas acho que pouco a pouco estão voltando, hoje no treinamento estavam quase todos no treino e com isso o time ganha mais experiência - completou.