Durante sorteio da Libertadores, Kalil revela salários em dia no Atlético-MG


Escrito por

Depois de participar ativamente do sorteio dos grupos da Libertadores no Paraguai, em evento oficial da Conmebol, o atual presidente campeão do torneio, Alexandre Kalil, revelou que os salários e diretos de imagem atrasados para alguns jogadores do elenco do Atlético-MG foram colocados em dia.

- O presidente tinha de ficar aqui para pagar salário, colocar a folha em dia, que não estava e eu consegui colocar - afirmou o mandatário, quando foi entrevistado pelo FOX Sports, que irá transmitir a competição para o Brasil.

Foi o próprio Alexandre Kalil que disse estar com problemas de balanço financeiro, na última quarta-feira, quando convocou coletiva de imprensa na sede do clube e pediu socorro para Dilma Rousseff sobre o bloqueio do dinheiro da venda de Bernard pela Fazenda Nacional. Os 54 milhões de reais que o Galo tem direito ainda não chegaram aos cofres da entidade mineira.

Kalil, portanto, só irá para Marrocos nesta sexta-feira, quando encontra com o restante da diretoria do Galo. A diretora executiva, Adriana Branco, já estava em terras africanas há semanas, tudo para preparar a chegada e estadia da delegação alvinegra.

- Amanhã (sexta) estamos seguindo, vamos dormir em Lisboa e no domingo estaremos com o elenco, pensando no Mundial. Acho muito orgulho conseguir levar o Atlético ao campeonato mais importante do mundo, me sinto muito orgulhoso, de estar de novo na Libertadores, mas se vier (o título) vou ficar muito feliz

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter