icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
14:57

Depois de participar ativamente do sorteio dos grupos da Libertadores no Paraguai, em evento oficial da Conmebol, o atual presidente campeão do torneio, Alexandre Kalil, revelou que os salários e diretos de imagem atrasados para alguns jogadores do elenco do Atlético-MG foram colocados em dia.

- O presidente tinha de ficar aqui para pagar salário, colocar a folha em dia, que não estava e eu consegui colocar - afirmou o mandatário, quando foi entrevistado pelo FOX Sports, que irá transmitir a competição para o Brasil.

Foi o próprio Alexandre Kalil que disse estar com problemas de balanço financeiro, na última quarta-feira, quando convocou coletiva de imprensa na sede do clube e pediu socorro para Dilma Rousseff sobre o bloqueio do dinheiro da venda de Bernard pela Fazenda Nacional. Os 54 milhões de reais que o Galo tem direito ainda não chegaram aos cofres da entidade mineira.

Kalil, portanto, só irá para Marrocos nesta sexta-feira, quando encontra com o restante da diretoria do Galo. A diretora executiva, Adriana Branco, já estava em terras africanas há semanas, tudo para preparar a chegada e estadia da delegação alvinegra.

- Amanhã (sexta) estamos seguindo, vamos dormir em Lisboa e no domingo estaremos com o elenco, pensando no Mundial. Acho muito orgulho conseguir levar o Atlético ao campeonato mais importante do mundo, me sinto muito orgulhoso, de estar de novo na Libertadores, mas se vier (o título) vou ficar muito feliz