icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
16:03

O Vasco segue com a preparação para o retorno do Brasileiro Série B. Com 14 pontos em nove jogos, o Cruz-Maltino ocupa apenas a décima colocação na tabela de classificação da competição. Para o zagueiro Douglas Silva, o grupo está totalmente focado em conquistar o título e, consequentemente, o acesso à Série A.

- Independentemente de o Vasco estar na Série B, temos que pensar sempre em título. Ansiedade não há, mas, vontade, sim. Temos vontade de ser campeão. Na volta da Série B, brigaremos pelo topo - exaltou o zagueiro, que ainda lembrou a disputa pela Copa do Brasil:

- Além do Brasileiro, tem a Copa do Brasil e também e vamos brigar por esse título.

O Cruz-Maltino realizou na manhã desta terça-feira o penúltimo treino em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o elenco inicia um período de trabalhos em Atibaia, interior de São Paulo.

O time de São Januário voltará a atuar no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, em local ainda indefinido por conta da punição ao clube após a briga entre torcedores do Vasco e Atlético-PR, na última rodada do Brasileiro do ano passado. Já pela Copa do Brasil, o Vasco vai até Campinas medir forças contra a Ponte Preta, dia 23 de julho.