icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
16:19

Com a paralisação dos campeonatos nacionais para a Copa do Mundo, o elenco cruz-maltino, além ter tido uns dias a mais de folga, terá agora um bom período de treinos antes do retorno da Série B. O lateral André Rocha acredita que esse tempo é muito importante para o recondicionamento físico. De acordo com o camisa 2, o time pode se sobressair em relação aos adversários se houver uma boa preparação.

- É importante, no aspecto físico, estarmos acima das outras equipes. O fortalecimento muscular é importante para ter sequência, para a gente correr e não se machucar - disse o jogador, e ainda ressaltou que não ver a hora de entrar em campo:

- Estamos sentindo muito a falta do clima de jogo, do ambiente em si. Isso é muito importante para a gente. Mas agora temos que trabalhar bastante nesta pausa.

O Vasco ficará no Rio de Janeiro até a próxima quarta-feira, quando parte para Atibaia, interior de São Paulo, para a última fase de preparação antes do retorno da Série B do Brasileiro. O cruz-maltino voltará a atuar no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, em local ainda indefinido por conta da punição ao clube após a briga entre torcedores do Vasco e Atlético-PR, na última rodada do Brasileiro do ano passado.