icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
07:00

Quando o relógio marcar 19h30, em Marrocos (17h30 no horário de Brasília), dois importantes eventos no futebol acontecerão: enquanto, em Agadir, Raja Casablanca e Auckland City disputam uma vaga nas quartas-de-final contra o Monterrey, o Atlético-MG treinará pela primeira vez em Marrakesh, depois de desembarcar na cidade no horário de almoço de terça.

- Agora é descansar e pensar só na primeia partida, para que possamos fazer uma grande competição. Vamos ter muito tempo para pensar no Mundial e para trabalhar. Nossa cabeça está toda nesta competição, já que só resta ela - disse o zagueiro Leonardo Silva.

Cuca tem só duas dúvidas para o trabalho visando a final contra, possivelmente, o Bayern de Munique. Josué ou Leandro Donizete? Contudo, no processo no qual tentará destrinchar os rivais para seus comandados, Cuca terá de usar filmangens de sua comissão técnica, já que, logicamente, não verá, in loco, as movimentações de Raja e Auckland.

O Bayern de Munique ainda não pensa totalmente no Marrocos. O clube alemão terá de superar a derrota em casa pelo Manchester City, na tarde desta terça-feira, pela segunda fase da Uefa Champions League.