icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
12/11/2013
16:30

Duas equipes em campo com objetivos inéditos. Duque de Caxias e Bangu se enfrentam no primeiro jogo da semifinal da Copa Rio, nesta quarta-feira, às 16h, no Marrentão, em busca do primeiro título da competição. O Alvirrubro bateu na trave em 2010 e, na última temporada, quando foi derrotado na final pelo Nova Iguaçu. Já o Tricolor da Baixada nunca avançou à semifinal da Copa Rio, onde fez sua estreia como time profissional em 2005, terminando em sexto lugar na tabela geral.

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Mazola deve contar com o retorno do zagueiro Carlos Renan, recuperado de uma lesão na canela. O comandante terá todo o elenco disponível para o duelo contra o Duque de Caxias e deve mandar o seguinte time a campo:  Luis Guilherme; Juninho, Carlos Renan, Luiz Felipe e Paulo Vitor; Alex Lopes, Gabriel Galhardo, Fernando Júnior e Thiago Galhardo; Bruno Santos e Rodrigo Pinho.

No Duque de Caxias, o técnico Mario Júnior não terá desfalques e deve repetir a escalação dos últimos jogos, mandando a campo: Fernando; Dudu, Iago, Sérgio Raphael e Rodrigues; Lenon, André Gomes, Digão, Washinton e Leandro Cruz; João Carlos.