icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
10:35

Uma dupla brasileira já está garantida na final da etapa de Fuzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. As duplas Juliana/Maria Elisa e Maria Clara/Carol se enfrentarão em duelo semifinal do torneio, buscando uma vaga na decisão deste domingo.

Nas quartas, Maria Clara e Carol venceram as argentinas Klug e Gallay em 1h de jogo, por 2 sets a 1, com parciais de 21-16, 19-21 e 15-4. Já Juliana e Maria Elisa, venceram as italianas Menegatti e Orsi Toth por 2 a 0, com parciais de 21-18 e 21-15, em 43 minutos. A outra dupla brasileira no torneio, era a formada pelas atuais campeãs do Circuito, Talita e Taiana, que acabaram eliminadas pelas chinesas Xue e X.Y. Xia, por 2 a 0, num duplo 21-19.


As duplas Juliana e Maria Elisa (esq.) e Maria Clara e Carol, se enfrentam neste sábado por uma vaga na final da etapa de Fuzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia (Divulgação/FIVB)


Agora, além do duelo entre as brasileiras, a final terá uma dupla americana ou uma chinesa, já que a outra semifinal terá o confronto entre Walsh e Ross, dos Estados Unidos, e Xue e X. Y. Xia, da China.

A semifinal brasileira será realizada neste sábado, às 22h (horário de Brasília), enquanto a final está prevista para a madrugada deste domingo, às 4h.