icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/06/2014
13:37

Nesta sexta-feira, três duplas brasileiras avançaram à fase eliminatória da etapa de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Talita/Taiana e Juliana/Maria Elisa venceram seus jogos de encerramento da fase de grupos e conseguiram a vaga direta às oitavas.

Ágatha e Bárbara Seixas perderam, mas se classificaram em segundo lugar no grupo, disputando, assim, a repescagem. Maria Clara e Carol também foram derrotadas e estão eliminadas da competição.

A dupla formada por Talita e Taiana, venceram as três partidas que disputaram, sendo a última contra as australianas Bawden/Clancy por 2 sets a 1 (16-21, 21-16 e 15-11). Elas enfrentam as vencedoras do duelo entre as chinesas Fan Wang/Yuan Yue e as italianas Gioria Daniela e Laura Giombini.

Juliana e Maria Elisa também mantiveram 100% de aproveitamento e derrotaram as polonesas Brzostek/Kolosinska por 2 sets a 0 (21-19 e 23-21). Na próxima fase as brasileiras jogam contra as vencedoras do confronto da repescagem entre as canadenses Bansley/Pavan e as australianas Bawden/Clancy.

Ágatha e Bárbara Seixas acabaram derrotadas por 2 sets a 0 (21-16 e 23-21) pelas tchecas Kolocova/Slukova. Com isso, as brasileiras enfrentam as suíças Nadine Zumkehr e Joana Heidrich pela repescagem.