icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
15:47

Após chegarem à final do Masters 1000 de Indian Wells, a dupla número 2 do mundo, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, não conseguem repetir o feito e caem nas quartas do Masters de Miami, frente aos colombianos Cabal e Farah, por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 7-6 (7-4).

Com um mal aproveitamento de primeiros serviços na parcial de abertura e não conseguindo quebrar o saque dos adversários nas quatro oportunidades que tiveram, Bruno e Peya perderam o set por 6-2, ainda que a dupla colombiana tenha cometido cinco duplas faltas.

No segundo, a dupla equilibrou as ações e conseguiu abrir 5-4 no set, mas, a um game da vitória, não conseguiram conter o ímpeto dos colombianos, que levaram o jogo ao tie break e ficaram com a vitória no set, por 7-6 e 7-4 no break.

Essa é a terceira vez no ano que as duplas se encontram, sendo que Soares e Peya venceram os colombianos na primeira rodada do torneio de Auckland, mas levaram o troco e foram derrotados na semifinal do Aberto do Rio de Janeiro, em fevereiro.