icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
10:48

O Vitória se apressa para anunciar oficialmente os novos reforços contratados para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (16), o volante Richarlyson e o atacante Marcos Júnior foram avaliados pelo departamento médico do clube, e depois assinaram seus contratos.

O fisiologista do clube, Valter Abrantes, fez um prognóstico da recuperação de Richarlyson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho em outubro do ano passado e não entra em campo desde então.

- Tem que avaliar. Foi lesão? Só opção do treinador? Se o jogador vem treinando normalmente, participando de coletivos... Claro que não é a mesma coisa que jogar, obviamente. Mas nós temos 33 dias. Nesses 33 dias, nós temos jogos-treino. Então possivelmente vamos ganhar nesta readaptação. Realmente ficar um ano sem jogar é muito tempo. Mas depende também da causa. Isso é menos preocupante do que quando o jogador fica sem jogar por algum problema clínico. Se ele vem treinando normalmente, a distância para alcançar um ritmo de jogo é menor.

Sem clube após rescindir com o Atlético-MG no mês passado, Richarlyson deve assinar com o Vitória até o fim da temporada. Já o atacante Marcos Júnior será emprestado pelo Fluminense, e ficará na Toca do Leão até o fim da temporada.