icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/11/2014
08:12

Chris Paul e Blake Griffin tiveram grande atuação na noite desta quinta-feira, na vitória dos Los Angeles Clippers sobre o Miami Heat, por 110 a 93, na AmericanAirlines Arena, na Flórida, pela temporada regular da NBA. Já no primeiro quarto os californianos abriram 24 pontos de vantagem sobre o time da casa, dando tranquilidade a equipe para o restante da partida.

Paul marcou 26 pontos, deu 12 assistências e pegou 4 rebotes. Blake Griffin também com 26 pontos, 7 rebotes e 4 assistências, teve atuação destaca. No entanto, o cestinha da partida foi Chris Bosh, do Heat, com 28 pontos. Ele ainda pegou 7 rebotes.

Agora, os Clippers têm sete vitórias e quatro derrotas na NBA. O time ocupa a sétima na Conferência Oeste. Na cConferência Leste, o Heat também ocupa a sétima posição na tabela de classificação.

BULLS É DERROTADO

Ainda na noite de quinta-feira, o Chicago Bulls foi derrotado pelo Sacramento Kings, por 103 a 88. O pivô DeMarcus Cousins foi o maior destaque dos vencedores com 22 pontos, 14 rebotes e 4 assistências. O ala Rudy Gay fez outros 20 pontos, pegou 7 rebotes, além de dar 3 assistências, e também se destacou.

No Bulls, Pau Gasol e Derrick Rose, tiveram boa atuação. Jimmy Butler, com 23 pontos e 8 rebotes, foi outro destaque. Esta foi a quarta derrota da equipe de Chicago na temporada. O time tem outras oito vitórias, e está na terceira colocação na tabela de classificação na Conferência Leste. Os Kings chegaram a sétima vitória em 12 partidas. A equipe perdeu cinco vezes, ocupado a nona posição na Conferência Oeste.