icons.title signature.placeholder RADAR/CRAQUE DO FUTURO
04/02/2015
18:21

Os dois maiores clubes baianos, Bahia e Vitória,  iniciam nesta quarta-feira, a luta pelo título da Copa do Nordeste.

No Grupo A, o Vitória – que já ganhou a competição cinco vezes: 1976, 1997, 1999, 2003 e 2010 – entra em campo, às 22h20 (horário de Brasília), contra o Confiança, em Aracaju. A partida marcará a reinauguração do estádio Batistão e a expectativa é de casa cheia.

O técnico Ricardo Drubscky deve repetir a escalação do último jogo, quando o Vitória empatou com o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano. Assim, o rubro-negro deve começar o jogo com: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Mansur; Amaral, José Welison, Vander, Escudero e Jorge Wagner; Neto Baiano.


Já o Bahia, que está no Grupo E, inicia sua caminhada na Copa do Nordeste em casa, na Arena Fonte Nova, às 20h (horário de Brasília), contra o Campinense. Depois de perder para o Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, o tricolor vai para o duelo sem o meia Tchô, que cumpre suspensão. Rômulo deve assumir a sua vaga. Sérgio Soares deve escalar o Bahia com: Omar; Railan, Titi, Chicão e Raul; Feijão, Bruno Paulista, Tiago Real e Rômulo; Willians Santana e Kieza.

Vale lembrar que  Bahia já ganhou a competição duas vezes, em 2001 e 2002.

O terceiro time baiano na competição só vai estrear na quinta-feira. O Serrano, que está no mesmo grupo do Vitória, receberá o América-RN.

Por Carlos Eduardo Brandão