icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
12:58

A pouco mais de uma semana do retorno do Brasileirão, os atletas do Coritiba que se recuperam de lesões intensificaram o trabalho. De olho no confronto com o Figueirense, no dia 16, o volante Gil e o meia Zé Rafael realizaram trabalhos específicos para acelerar a evolução das suas respectivas recuperações.

O volante Gil, que sofreu uma entorse no joelho ainda na terceira rodada do Brasileiro e ficou seis rodadas parado, realizou uma atividade com o objetivo de prevenir futuras lesões. Ausente dos últimos jogos-treino do Coxa, Gil realizou trabalhos de fortaleciemnto muscular, treinou normalmente com o restante do elenco e pode ser opção para o jogo-treino contra o Paraná, nesta qunta-feira.

Já o meia Zé Rafael, que teve uma lesão muscular durante a final da Copa Foz do Iguaçu, corre contra o tempo para voltar a atuar. Revelado nas categorias de base do Coxa, o meia foi chamado pelo treinador Celso Roth para integrar o grupo principal alviverde. Nesta segunda-feira, ao lado de preparadores físicos, o jogador realizou atividades físicas específicas para o seu tratamento. No entanto, não há previsão de retorno aos gramados.