icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
16:11

A chegada de Dunga e a perspectiva de uma renovação na Seleção Brasileira dão novas esperanças aos jogadores do Cruzeiro em conquistar um lugar nos selecionados do novo treinador. Em entrevista à TV Globo, o treinador falou um pouco sobre o que será o Brasil de agora em diante. Dentros os vários assuntos tratados, Dunga citou as poucas chances dadas aos jogadores do Cruzeiro, atual campeão brasileiro.

- O Cruzeiro foi campeão brasileiro e tinha bons jogadores. O Atlético de Madrid tinha bons jogadores que poderiam estar (convocados), mas será que iriam mudar o resultado (na Copa do Mundo)? - indagou o técnico.

MAIS:
> Gilvan quer fechar grupo para evitar 'transtornos' ao treinador
> Gols de Goulart superam ou igualam ao ataque de cinco times no BR-14

Desde o ano passado, alguns jogadores do Cruzeiro se tornaram postulantes ao grupo canarinho, ainda com Felipão. Na ocasião, nenhum deles foi convocado para a Copa. No ano passado, Éverton Ribeiro, craque do Brasileirão, e o zagueiro Dedé foram os mais pedidos na seleção. Este ano, o camisa 17 segue jogando o fino da bola, mas ganhou também a companhia de Ricardo Goulart, atual artilheiro do Campeonato Brasileiro.