icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
22:54

Na noite desta sexta-feira, América-RN e América-MG se enfrentaram pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na Arena da Dunas. Com gol de Rodrigo Pimpão, o América-RN venceu por 1 a 0, chegou aos 20 pontos e pulou para a sexta posição. Já o América-MG permanece na segunda colocação, com 23 pontos. O Coelho criou muito mais chances que o adversário, que no segundo tempo inteiro, finalizou apenas uma vez.

Na primeira etapa, apesar de um América-MG melhor, quem saiu na frente foi o time da casa. Aos 36 minutos, Rodrigo Pimpão marcou o gol do América-RN. Em boa jogada de Marcelinho pela direita, o atacante apareceu dentro da área para fazer 1 a 0. No resto do tempo, as melhores chances surgiram nos pés de Obina e Mancini, que obrigaram o goleiro Fernando Henrique a fazer boas defesas.

Nos 45 minutos finais, o paronama continuou o mesmo. O Coelho pressionava o time da casa, mas Fernando Henrique continuava aparecendo muito bem. Aos 14 minutos, Obina tocou para Willians dentro da área finalizar, mas o goleiro do América-RN fez ótima defesa. Precisando da vitória, o técnico Moacir Júnior deixou o time com dois típicos centroavantes após a entrada de Júnior Negão, mas de nada adiantou.