icons.title signature.placeholder Lucas Pedrosa
23/02/2015
21:24

O líder e o vice-líder do Estadual 2015 se enfrentam no próximo domingo, no Maracanã, palco do futebol carioca e mundial. O gramado, por onde desfilaram artilheiros polêmicos como Romário, Edmundo, Roberto Dinamite e Túlio, receberá, pela próxima rodada Carioca, o primeiro Botafogo e Flamengo deste ano.  De um lado, Bill, quatro gols, artilheiro do Botafogo na competição. Do outro, Marcelo Cirino, também goleador, mas rubro-negro, somando os mesmos quatro tentos que o rival.

Sempre com declarações polêmicas, Bill tem feito sucesso no Botafogo. Desde sua apresentação, quando o artilheiro prometeu fazer 30 gols no ano, suas entrevistas sempre dão o que falar, já que o atacante faz o jeitão "à moda antiga". De personalidade forte, o camisa 9 já está com a cabeça no clássico, e mandou um recado para o artilheiro da camisa vermelha e preta, Marcelo Cirino.

- Com certeza (afirmando que vai marcar gol). Pode ter certeza ai que ele não vai fazer não e eu vou marcar - disse o camisa 9.

E MAIS
> Henrique se destaca, e reservas do Botafogo vencem jogo-treino
> Além de ver Botafogo evoluindo, René deve ter reforços para o clássico

CLÁSSICO
Também para o clássico, Bill destacou sobre a importância do jogo que "para a cidade", pregou humildade para o Botafogo, e espera que, mesmo com as dificuldades, a equipe possa sair com a vitória do Maracanã.

- Está do mesmo jeito, eu acho que temos que ter os pés no chão ainda, não tem nada ganho, apesar desse clássico que para a cidade, então sabemos da dificuldade que vamos ter durante esse tempo até chegar nesse jogo contra o Flamengo - afirmou o atacante.



PERSONALIDADE
Quando questionado sobre sua personalidade, o atacante afirmou que a família é a base, além das metas a esposa estipula para ele, e Bill tenta atingi-las, como uma forma de ajudar, não só ele, mas a equipe do Botafogo como um todo.

- Vem da minha família, eu converso muito com minha esposa, ela coloca essa meta pra mim, então eu tenho que respeitar bastante. Mas aí eu coloco na minha cabeça, eu tenho minha meta. Vou tentar buscar e acho que está dando tudo certo, não só para mim, mas para o grupo todo, para conseguir os objetivos aqui no Botafogo - finalizou Bill.

O jogo contra o Flamengo vale a liderança do Carioca, já que o Rubro-Negro soma 14 pontos, e o Botafogo lidera a competição, com 16 pontos ganhos. A partida ocorre no domingo, às 16h, pela sétima rodada do Estadula 2015.