icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
18:07

Era para ter superado e deixado para trás. Mas o Grêmio não conseguiu vencer o Atlético-PR, mesmo com presença boa da torcida no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e ouviu vaias das arquibancadas. O atacante Dudu entende as manifestações da torcida, mas não acredita que o time mereça e diz que os apupos ainda são rescaldos do Gre-Nal.

- Acho que não (merecer as vaias), estamos jogando bem, começando o campeonato agora. Mas estão no direito deles, levamos muitos gols do Inter, perdemos de uma forma que não podemos perder, mas vamos levantar a cabeça para melhorar e voltar a vencer na Libertadores - comentou o camisa 7.

E MAIS
> Repaginado, 'novo' Atlético-PR começa com pé direito sobre o Grêmio

Enderson Moreira foi o mais criticado. Já no intervalo, o treinador foi chamado de "burro". Depois, com as trocas incomuns, também foi vaiado após o jogo. Entraram o volante Léo Gago na vaga do lateral Breno, o atacante Éverton na vaga do lateral Pará e o meia Rodriguinho na vaga do zagueiro Bressan.

- Criamos, mas faltou o gol. Não faltou vontade. Entendemos a torcida, são dois jogos sem vitória, mas vamos fazer de tudo para vencer na quarta-feira - completou Dudu.