icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
14:58

Ele chegou para ficar. O meia-atacante Dudu assumiu a condição de titular do Grêmio com a lesão de Zé Roberto e vem correspondendo. Já são seis jogos consecutivos como titular, com dois gols e boas atuações. O desejo dele? Manter o rendimento apresentado já projetando a permanência no Tricolor para a próxima temporada.

– Não esperava ser tão rápido, esperava conquistar o torcedor e fazer um trabalho bom. Sou um garoto, que está aqui para conquistar um espaço no Grêmio. Espero manter isso esse ano, para que ano que vem eu possa continuar no Grêmio. Todos estão me tratando superbem – disse o meia-atacante, emprestado pelo Dínamo de Kiev (UCR) até o fim deste ano, em entrevista coletiva.

Dudu sabe que o retorno de Zé Roberto – que deverá acontecer dentro de dez dias – fará com que ele tenha de vencer a concorrência com o veterano para seguir entre os 11 de Enderson Moreira. A certeza é que ele está disposto a ajudar, mesmo não sendo titular.

– O Zé é um cara super gente boa, espero que volte rápido. Eu vou continuar fazendo meu trabalho. O que o Enderson optar vou estar disposto a ajudar o Grêmio – disse Dudu, que ainda se mostrou surpreso com o número de gols que tem feito pelo Grêmio – são cinco em 13 jogos

– Estou até surpreso, nunca fui de fazer muitos gols. Estou feliz, tem que estar trabalhando sempre, para manter isso no resto do ano. É longo (o ano), tem muitos jogos ainda, vou continuar trabalhando para fazer os gols.