icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
12:18

As coisas não estão fáceis para o Goiás. Derrotado no Campeonato Goiano e eliminado da Copa do Brasil, o clube agora tem suas atenções totalmente voltadas para a Série A. Em busca de redenção, o Esmeraldino estreia no Brasileirão no próximo domingo, às 18h30m, diante do Flamengo, no Estádio Mané Garrincha (Brasília).

O técnico Ricardo Drubscky, que assumiu o comando do time após a perda do título estadual, reconhece que há muito o que acertar e não esconde a necessidade de encontrar reforços:

- Eu sabia que não iria encontrar uma equipe pronta, falta muita coisa ainda. O trabalho será árduo. Sabíamos antes da eliminação que seria preciso contratar reforços. Não tem como fugir disso, vamos tentar buscar jogadores que possam chegar e nos ajudar de imediato – disse ele.

Neste ano, o principal jogador do Goiás deixou a equipe para atuar no Fluminense. Walter foi decisivo na boa participação dos goianos no Brasileiro de 2013, contribuindo com gols e assistências. Rapidamente caiu nas graças da torcida e vai deixando saudades.