icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
17:05

O Goiás poderia ter chegado a liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado, mas acabou por sofrer uma goleada de 3 a 0 para o Coritiba. Um dos motivos apontados para a diferente postura da equipe goiana em campo foram as mudanças feitas por Ricardo Drubscky.

O time titular na partida com o Coxa sofreu cinco alterações em relação ao grupo que empatou sem gols contra o Vitória na metade da última semana. Thiago Mendes e Alex Alves voltaram de suspensão. E Juliano, Esquerdinha e Assuério tomaram as respectivas vagas de Lima, Liniker e Danilo. O treinador do Alviverde explicou as modificações no elenco:

E MAIS:
> Volante do Goiás culpa gols sofridos no início por má atuação
> Qatar pagou propina para levar a Copa de 2022, segundo jornal inglês
> De saída do Goiás, Araújo recebe homenagem do clube

- Estamos sempre avaliando. Quis dar um pouco mais de força para a equipe. O time vinha falhando na defesa e na armação de jogadas. Considero que ainda não tenho 11 titulares. Falar que o Liniker é titular é sacanagem. Estamos observando todos.

Além das mudanças no Esmeraldino, o que acabou por desequilibrar a partida foi a atuação de Alex. O experiente meia da equipe paranaense abriu o placar e deu assistência para o segundo gol. Drubscky também falou sobre o jogador adversário e negou que ele tenha tido espaço para jogar.

- O Alex foi decisivo nos lances capitais. Fez um gol, serviu o Keirrison. Alex não jogou solto, mas conseguiu ser decisivo quando teve chances - finalizou.