Drubscky espera equilíbrio de Carlos Alberto: ‘Tem a mente apimentada’


Escrito por

O Goiás não foi bem mais uma vez diante do Botafogo-PB, ficou no 0 a 0, no Serra Dourada, e foi eliminado precocemente da Copa do Brasil. Além do resultado ruim, Carlos Alberto, visto no começo da temporada como a principal contratação do Esmeraldino, de novo não mostrou a que veio e acabou sendo expulso. Para o recém-chegado técnico Ricardo Drubscky, o meio-campo precisa de mais equilíbrio.

- O Carlos Alberto é um jogador muito talentoso, mas tem esta mente “apimentada”. Ele esquenta mais do que o normal. Acho que para o bem do jogador e também do clube, precisamos conversar. Espero que não só o Carlos Alberto como também todo grupo possa ter equilíbrio para reverter esta situação complicada. É muito importante entrar com 11 e sair com 11 jogadores

Nos três jogos que participou no Campeonato Goiano, o meia levou três cartões amarelos e chegou a ficar suspenso na competição. No jogo da noite de ontem, ele ficou em campo somente 37 minutos, suficiente para cometer duas faltas duras e ser expulso com dois cartões amarelos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter